Númina

o feminino e
a lua

Rituais Guiados para o Feminino Cíclico,
para desfrutar em conexão às 4 fases da Lua e do seu ciclo menstrual ☾

Númina é um mergulho sonoro impecável!

númina

Renascer, criar, sustentar e transformar.

Uma jornada de Rituais que nos convida a um mergulho profundo nas potencialidades arquetípicas, numinosas e poéticas que a natureza revela em sua incrível partitura cósmica – da qual somos todes dançantes.

Esse ritmo vem pautar a harmonia em transitar pela vida em reverência ao tempo natural. Númina” é uma experiência de transformação profunda, estruturada por Rituais Guiados em formato narração ✧ ancorados em saberes ancestrais xamânicos e em forças da natureza. Uma fórmula inédita repleta de estímulos sonoros e simbólicos que faz resgatar partes perdidas de nós mesmas, resgatar dons adormecidos, transmutar padrões tóxicos, liberar seu poder pessoal e te fazer renascer inteira em si mesmas – o que consequentemente harmoniza todas as áreas da sua vida. Númina é uma jornada de resgate da sua Mulher Selvagem.

 

A experiência Númina é composta por:

4 Rituais Guiados de 20 minutos cada

1 Ritual Bônus surpresa!

1 Ebook atualizado, com ainda mais conteúdo e totalmente repaginado.

Aulas exclusivas com a Houhou e com convidadas referências, sobre assuntos votados pelo grupo!

Egrégora Númina, nosso grupo fechado que atua como uma rede de apoio e estudos entre as participantes. 

 

Númina.lab!
As participantes podem apresentar seu projeto para ministrar aulas e experiências para todo o grupo, e todas podem participar. 

 

Para quem deseja aprofundar seus conhecimentos sobre a Lua, as emoções e o ciclo menstrual, a Imersão Númina.deepening é um mergulho imperdível! Válido somente para as participantes Númina.

Os Rituais Guiados
ouça as amostras:

“Númina” é uma jornada de rituais inéditos que conduz além máscaras às múltiplas faces que as fases da vida nos convida a dançar. Uma homenagem a toda herança que nossas ancestrais, sacerdotisas, guardiãs, xamãs e anciãs nos entregaram. Para todxs, mulheres e homens, que desejarem uma conexão mais profunda com seu feminino, com sua sensibilidade, com sua alma e com o perpetuar desse legado de cura e libertação.

Ritual de renascimento

“Sento no trono da minha verdade e semeio meus sonhos, arando este terreno em honra ao que foi e ao que será. Me nutro pro próximo ciclo”

Ritual de sustentação

“Sinto prazer em expressar minha essência, gozo da existência e dou à luz meus sonhos de forma fluida e confiante. Sou mãe das minhas criações.”

Ritual de criação

“Desperto. Aprendo a caminhar sobre minhas próprias pernas, crio espaço pro aprendizado e desbravo alegremente meu lugar no mundo.”

Ritual de transformação

“Entrego meus medos e incorporo os sonhos não vingados em reabsorção do meu próprio poder. Sou curandeira de mim.”

Como Acontece

Cada Ritual é sintonizado e narrado pela artista-curandeira Verônica Alves que canaliza e decodifica a regência cósmica em arquétipos alinhados à roda xamânica: 4 fases da Lua, 4 direções, 4 elementos, 4 estações e 4 animais de poder, cocriando um cenário de sonhos de forma inédita, com visualizações e evocações. Os Rituais recebem como fundo de céu musicalidades tecidas preciosamente à este projeto, pelos músicos Remi Chatain e Mariana Degani. Esse ritmo vem pautar a harmonia em transitar pela vida em reverência ao tempo natural.

 

São 80 minutos de narração que criarão a ritualística mágica e oportuna para uma reforma íntima, onde subjetividades adormecidas como intuição, expressão e poder pessoal são despertadas, a organicidade dos ciclos é resgatada, abrindo poros para que os Rituais possam harmonizar suas águas internas, atravessando-te em busca da sua verdadeira essência. Nessa experiência de RESGATE da sua inteireza multipotencial, você recupera a AUTORIA da sua própria história e FIRMA seus passos no propósito único de ser QUEM VOCÊ É, em coragem e espontaneidade.

expe
rien

ciar

“Númina”
significa um estado  transcendente de alma.

Reconexão com as forças femininas lunares e telúricas (da Terra).

Reciclagem energética: harmonização dos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Acoplamento do corpo à consciência místicada existência terrena.

Cura e resgate da ancestralidade.

Habilidade de metamorfose, como fluir com os ritmos e fases da vida.

E MAIS:

◆ Efeito sonoro BINAURAL BEATS, uma técnica de som 3D com inúmeros benefícios terapêuticos;
◆ Foco nos saberes ancestrais femininos;
◆ Você pode alinhar ao seu ciclo menstrual ou à fase da Lua;
◆ Você pode fazer o ano todo, quando e quantas vezes quiser;
◆ Você não precisa saber meditar para praticar;
◆ Você não precisa menstruar para praticar.

“A transformação é a dança da alma.”

São Rituais Guiados em formato de portal sonoro que promovem uma profunda cura e renovação energética. O objetivo é explorar o corpo como o maior instrumento de evolução espiritual. É este corpo de memórias e sensações que transforma os nossos desejos em realidade – do abstrato ao concreto – influenciando assim as relações e afetando todo o nosso destino. A forma como se sente é a forma como se vive. Ter um corpo na Terra é uma espiral de expansão e contração. Essa volatilidade deixa de ser caótica quando se realinha ao ritmo da natureza. Somente através da reconciliação com a ciclicidade consciente é possível criar novas formas de ser e sentir o mundo.

A Númina se transformou num clube de assinatura anual, onde traremos sempre novidades, conteúdos e surpresas pertinentes ao sagrado universo do Feminino e da Lua.

Um convite amoroso para quem deseja, de uma vez por todas, conhecer seus padrões emocionais, despertar sua Mulher Selvagem, tomar seu poder pessoal de volta para si e criar intimidade com a sabedoria da sua Alma.

Saiba que estará entrando num espaço fértil e sagrado, que alquimizará seus medos em potências, suas couraças em asas, e tudo acontecendo sob um solo seguro e profundamente acolhedor. 

Seguimos juntas, mais do que nunca.

Acesso pessoal, intransferível e ilimitado ao projeto por 1 ano.

Investimento para pessoas inscritas no Cadúnico do Governo Federal: clique no botão abaixo e preencha o formulário:

Para saber mais sobre a tecelã deste projeto: Verônica Alves

O projeto Númina têm todos os Direitos Reservados à Houhou (CNPJ: 030.119.578/0001-22). É proibido, em todo ou em partes: reproduzir, gravar, publicar, compartilhar, comercializar o conteúdo e material deste projeto, integral ou parcialmente, sob qualquer forma, sob pena de responder por violação de direitos autorais e propriedade intelectual, nos moldes da Lei 9609/98.

Um presente especial pra todes
que estão acompanhando a jornada Númina:
4 wallpapers com frases de poder para você
usar de acordo com a fase da lua no céu.

8 Comentários

  1. Ana Munhoz

    Amei fazer o Ritual de Renascimento!! Foi muito forte para mim!!! Senti um perfume de flor!! Gratidão!!!🙏🏽❤

    Responder
    • HouHou

      Ele é incrível mesmo Numideusa!
      Gratidão por tanto!

      Responder
  2. Vanessa Ottoboni

    Fazia tempo que não entrava tão profundo numa meditação. Minha sensibilidade estava muito apurada, consegui me conectar muito com a anciã.
    Estou passando uma fase muitooooo difícil… a meditação me apoiou, me deu colo .🙏

    Responder
    • HouHou

      Que esse colo seja diário minha linda!

      Responder
  3. Karla Brandt

    Verônica, a alquimia 💫 das tuas palavras é incrível! Ainda estou sob efeito da magia de ontem …. por isto não comentei antes. Fiz o ritual 2 vezes (ontem). Fiquei tão impactada, enfeitiçada, em transe …. não sei explicar. O incenso, a vela, o escurinho …. eu estava de frente pro mar …. tudo isso também contribuiu pra criar uma atmosfera perfeita. E eu me senti conectada a todas as Numinosas. Em momentos eu chorava, em outros eu ficava toda arrepiada e me percebia tomada por um sentimento quente e aconchegante. Foi MÁGICO 🧝🏻‍♀️💫🌌. Ancestralidade me tocou profundo, minha mãe e a mãe dela. Toda vez que eu escutava algo relacionado à ancestralidade era minha avó que eu via …. como se ela estivesse querendo me dizer algo. Hoje vou fazer o ritual novamente. Sinto que ainda tem coisa que vai ser revelada. Ao final de tudo, um sentimento de paz …. maravilhoso …. tomava conta de mim. E eu fiquei ali. Tudo está sendo intenso. Acho que a coincidência da Lua Nova com a fase do meu ciclo menstrual intensificou o ritual …. Gratidão meninas 🙏🏻🌹 …. Gratidão Verônica 🙏🏻🌹

    Responder
    • HouHou

      Quem agradece sou eu Numinosa!
      Seguimos amando e nos conectando!

      Responder
  4. Salwa Aisha

    Fiquei um tempo sem fazer meus rituais e voltei agora, nossa foi uma sensação tão forte de volta a casa!!! A melhor coisa que fiz por mim foi voltar a fazer os rituais da Numina! É muito forte o que sinto em cada ritual e cada vez mais me conecto com minha essência e minha ancestralidade!

    Responder
    • HouHou

      Que lindo seu relato Numinosa!
      Gratidão!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se
na nossa Newsletter

Para receber avisos em primeira mão sobre as novidades do universo Houhou.

× Contato