Ser você mesma é um ato de coragem
Oráculo Alma Selvagem

Corujita, você sabe como fazer magia? Melhor que isso, você sabe que existe magia dentro de você?

Vivemos em uma sociedade que não nos ensina a enxergar todo o poder que carregamos em nós. Chegamos ao mundo conectadas com a nossa Alma, mas a jornada terrena conta com inúmeros desafios e obstáculos, o que, na maioria das vezes, faz com que a gente se desconecte da nossa própria essência. O resultado? A gente perde a coragem de olhar a vida como ela é. Não encontramos forças para tomar ações decisivas e nos deixamos levar pelas opiniões alheias.

É sobre isso que quero conversar com você hoje.

Quero te convidar a embarcar comigo em uma jornada de cura, transformação e coragem.

A essência da nossa Alma é a principal fonte de poder

A minha família materna sempre foi muito espiritualizada, buscando se desenvolver de diferentes formas. Assim, minha mãe sempre me levava junto em cursos e palestras sobre esse assunto e desde criança esse me foi um ambiente familiar: ver pessoas querendo se tornar um ser humano melhor para si e para suas relações. 

Gosto de honrar e relembrar essa história, pois sem o caminho trilhado por minha mãe carregando a minha mão, eu não estaria aqui. Foi ela quem me deu o meu primeiro Oráculo: era um que se chamava “Introspectus”, do Luiz Gasparetto. 

Quando criança, eu andava com este baralho para cima e para baixo, enrolado em um paninho, por vezes o deixava em uma mesinha, colocava pedrinhas ao redor… Era ali o contato mais puro com minha essência. Eu brincava de fazer altar, sem ao menos ter consciência do poder que era aquilo. Era a minha Alma direcionando. O tempo todo.

Já parou para pensar que quando somos crianças, não há véus e barreiras para ser quem realmente somos? É espontâneo enxergar a vida como uma grande aventura em que somos desbravadores e é muito mais fácil então da nossa Alma nos contatar e contar sobre a história que trazemos nela.  

E você, já parou para pensar nas vezes em que nos perdemos no mundo por não ouvir o que vem de nós mesmas?

Por isso, por muito tempo pensei em uma forma em que eu pudesse auxiliar as pessoas a se manter conectadas com sua essência nesta jornada de redescoberta. De encontrar em si o que infelizmente o mundo aqui fora não nos oferece. E foi aí que surgiu o Oráculo Alma Selvagem!

Um novo instrumento de cura na família Houhou

Ele veio justamente como um convite amoroso para ser o seu primeiro ritual do dia. Para te incentivar a manter uma prática simples, a ter um momento rápido porém profundo para se abrir e se conectar com você mesma todos os dias. Essa prática não precisa ser cheia de cerimônias, instrumentos e conhecimento prévio: nossa Alma reconhece a nossa intenção simplesmente! Uma vez que criamos espaço para ouvi-la, ela irá falar conosco sem dificuldades.

O chamado do Oráculo Alma Selvagem é justamente este: resgatar a sabedoria e a coragem que a sua Alma possui. Nesse sentido, “selvagem” significa o original, algo primal, a origem, como aquela semente que arquiva no nosso hd sagrado todas as informações e as aciona de forma ancestral e inconsciente, toda vez que precisarmos.

O mundo não nos ensina a lapidar essa potência, mas podemos resgatá-las por nós mesmas. Por isso, o Oráculo Alma Selvagem traz essa medicina: convocar a nossa Alma para jogo, trazendo coragem e firmeza para a vida material, pois é isto o que faz a gente desbravar com confiança territórios desconhecidos.

Complementando o que já temos trabalhado

Tudo que é novo pode causar dúvidas, não é mesmo? Aqui na nossa comunidade já sabemos o quanto o Oráculo Houhou é o nosso queridinho, e por muito tempo, foi o único a ter este espaço. Agora que a família aumentou, você pode estar se perguntando qual é a diferença entre eles e onde se encaixam em toda essa história, não é mesmo?

O Oráculo Houhou veio para preparar este terreno que agora vamos arar para florescer. Ele é um instrumento voltado para o autoconhecimento e que traz a harmonização interna em conexão com a natureza, nos orientando a conhecer as nossas facetas assim como a Lua que possui suas quatro fases.

Com o Oráculo Alma Selvagem, vamos poder acessar essa Alma, trazer toda a nossa potência interna para a vida. Ele chegou para complementar este universo em que tudo está interconectado. Ele te trará potência para fazer acontecer os seus sonhos, pois a vida pede por mais vida e transformação! 

A nossa Alma é capaz de fazer isso e o Oráculo Alma Selvagem veio para te lembrar de sustentar a vida com coragem e verdade. Por isso, ele conta com 50 cartas de encorajamento, que trazem informações preciosas da sua Alma para você. 

Os decretos mágicos (frases contidas em cada carta) contam com medicinas especiais que atuam como estímulos ocultos que você irá acionar dentro de você. As frases estão em primeira pessoa para que você possa repeti-las para si mesma, reprogramando suas memórias e manifestando na prática seu autoconhecimento.

Nossa missão de Alma

Tudo isso, Corujita, para nos lembrar de que quando entramos em contato com a nossa Alma, essa potência toca toda a nossa vida exterior. Este não é um trabalho que fazemos apenas por nós, mas por todas as nossas relações. A nutrição da nossa Alma abre espaço para a compaixão. Para viver em coragem e buscar transformar, para que tudo caminhe desta mesma forma.

Se você sentiu o chamado, te convido a quebrar seus medos e mergulhar nesta dose de coragem junto comigo.

O Oráculo da Alma Selvagem em breve estará disponível na nossa loja à pronta-entrega! A pré-venda acabou na quarta-feira (11/10) e foi um momento de compra antecipada para apoiar este lançamento! Esse é um gesto de apoio à nossa pequena empresa, totalmente independente, autoral e ética. A produção já está em andamento e atualizaremos todos os passos pelo nosso Instagram @oraculo.houhou.

Seguimos selváticas.

Inscreva-se
na nossa Newsletter

Para receber avisos em primeira mão sobre as novidades do universo Houhou.

× Contato